Monday, October 13, 2014

O beijo

Eu esperava o amor
Quando me veio um beijo
Rápido, imprudente
Completamente desprovido de intenção ou cuidado
E por um instante
Eu não era mais o sonhador:
- Eu era o sonho!

Por um instante
O tempo era então, os olhos fechados
E o silêncio era tua respiração

Por um instante
Eu era uma canção
- uma linda canção sem motivo ou conseqüência

Eu esperava o amor
Quando me veio o beijo pra me mostrar
Que por um instante
Eu não precisava mais esperar -


                  - Esperar pelo amor

                     ou pelo simples sentimento de estar vivo





2 comments:

  1. "Por um instante
    Eu era uma canção
    - uma linda canção sem motivo ou consequência"

    E quando a canção surge assim nos transforma.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que lindo isso! O poema ganhou beleza e propósito com suas palavras! Muito, muito obrigado, por lê-lo e transformá-lo!!

      Delete