Tuesday, October 28, 2014

Fragmentos

"...me lancei ao precipício sob os olhares de velório... ...mas foi o que o meu coração mandou. E com o tempo, a batida forte de meu coração amedrontado foi substituída pela sensação maravilhosa do vento batendo em meu rosto, esvoaçando meus cabelos... ...estava voando em plena queda-livre. De repente a batida forte retoma o meu corpo - o mar antes distante, agora era inevitável. E então, o impacto... ...que foi bem longe de ser o fim: a imensidão do ar se transformou em imensidão de mar. Eu sentia a dor, mas a eternidade daqueles segundos me levaram muito além do que eu poderia ter imaginado!

Muito, muito além!!!" 

(fragmentos tirados... ...do bolso esquerdo)

1 comment:

  1. Muitos parabéns por esta linda postagem. Inebriante!
    Abraços, Gullicci!

    ReplyDelete