Monday, December 8, 2014

Invisível


Os olhos da manhã trazem a luz de um novo dia
Invisível aos meus olhos
Invisível como estou
Já não causa tanta dor
Nem tampouco incomoda

Aos olhos dos que acordam e celebram esse dia
Invisíveis são meus olhos
Invisível minha dor
Já não cabe onde estou
Nem tampouco vai embora

A esses olhos que me tocam, me explicam, me devoram
Invisível sigo adiante
Invisível e sem vontade
Já não ouço os que mentem
Nem os que dizem a verdade

Na verdade eu simplesmente
Não me encontro mais aqui!






2 comments:

  1. Não há como a luz deixar de ser vista, e nem pode a cor não destacar onde antes havia ausência dela...
    Assim são seus olhos...assim é você. Visível, completamente visível, por tudo o que vê...
    Respondi a mensagem...

    ReplyDelete
  2. Li um comentário que fez sobre o que escrevo...
    Obrigada, realmente, obrigada.

    ReplyDelete