Thursday, January 15, 2015

O mundo vai acabar

O mundo vai acabar
Sem eu te beijar
Sem tocar teu corpo
Sem te abraçar


O mundo vai acabar
Sem que eu te encontre
Sem que eu me encontre
Sem me libertar

O mundo vai acabar 

Sem pedir licença
Sem pedir desculpas
Sem pedir perdão

O mundo vai acabar

Sem nos dar abrigo
Sem nos dar alento
Sem explicação

O brilho dos teus olhos
O brilho do teu mundo
Assim bem de repente
Nada, nada vai restar

Pois mundo vai acabar

Sem deixar histórias
Sem deixar memórias
Só a tristeza vai ficar

Porque o mundo vai acabar

Sem eu te beijar
Sem tocar teu corpo
Sem me encontrar





1 comment:

  1. Muito parabéns, pelo belo Poema.
    Por favor, não dê atenção à equivocadas interpretações que dele fizerem.
    É a tal da liberdade de expressão - é claro que há um limite. Mas isto é outra história.
    Um grande abraço, Gullicci!

    ReplyDelete