Tuesday, January 6, 2015

Minhas palavras

Minhas palavras
Vão e se estendem
Nascem em meu peito e morrem no chão

São só palavras
E não entendem
Como alcançar o teu coração

Dessas palavras
Eu invento versos
De qualquer jeito, todos em vão

Pois as palavras
Não servem pra nada
Morrem no peito de minha solidão

São tantas palavras
Pra te falar
Tantos sentimentos em tuas mãos

Tantas palavras
Pra te explicar
O que não precisa explicação

Eu tenho palavras
E invento a coragem
Pra então conquistar o teu coração

Mas eu só conheço
Poucas palavras
Que não te alcançam e morrem no chão






2 comments:

  1. As tuas palavras são mais que precisas, são poesia, a declarar sentimentos

    ReplyDelete
  2. Suas palavras nascem no peito e voam em minha direção
    Seus versos puros frenesis
    Enroscam em mim gerando inspiração.

    ♪Vento na poeira, vai rolando à toa ♪ 1

    O inexplicável se reveste de poesia
    Passo a “viver com o coração”2
    Uma curiosa sinfonia...

    ♪ A cantiga espera quem lhe dê ouvidos ♪


    Recolha minha gratidão
    Não sintonizou? Experimente tirar “o calçado”
    Pisar o chão com um certo cuidado
    sorrir e quem sabe se assim desejar entrelaçar a minha mão.



    ♪A viola entoa, solidão de amigos♪




    Claudiane Ferreira

    +RJ Gullicci obrigada e parabéns por " Minhas palavras".

    http://saquarematransparente.com/home/?pg=noticia&id=201

    http://dankamachine.blogspot.com.br/2015/01/strip-tease-palavras-versos-e-musica.html

    ReplyDelete