Monday, October 20, 2014

As coisas que acontecem dentro de mim


Eu já não tenho forças para falar
Das coisa que acontecem dentro de mim
Dos mares que navego hoje distantes
Das sombras que cantam uma escuridão sem fim

Dos olhos que se escondem atrás do cansaço
Das cores que desbotam por entre os escombros
Dos gritos que silenciam os meus temores
Dos amores que me entregam ao desencontro

Eu já não tenho voz para lhes contar
Das coisas que acontecem dentro de mim
Dos versos que deságuam em formas dementes
Dos ventos que me arrastam em solo inimigo

Dos mitos que me mostram terras perdidas
Dos sonhos que se perdem no ar por engano
Dos anjos que me assombram com o que é sagrado
E dos demônios que me beijam com o que é profano

As coisas que acontecem dentro de mim
São milagres de um passado incerto e presente
São as margens de uma estrada quase vazia
As marcas de um amor intenso e ausente

Aquilo que acontece dentro de mim
Ao mesmo tempo que é dor, também é riso e saudade
Ao mesmo tempo que é olhar e buscar o horizonte
Também é se curvar, é não ter mais vontade

Já não tenho palavras nem luz para explicar
Já não tenho memória, nem tampouco caminho
Os dias me sufocam e me deixam mais fraco
A cada dia mais triste
                                     sem voz e sozinho






No comments:

Post a Comment