Wednesday, October 15, 2014

Eu hoje vou te chamar de felicidade!

Eu hoje vou te chamar de felicidade!

Pelo tempo que você fez parte de mim
E pela vida toda, em que nunca deixará de fazer
Por ter segurado sua mão,
Ter colocado uma fita em seu cabelo e ter lhe dito: te amo - do fundo do coração.

Seu nome não é esse, mas hoje vou fazer de conta que felicidade é o seu nome.
Por tudo que não sabemos
Pelo que não somos capazes de entender
Pelo que não se explica,
- que não é a mesma coisa de não ter explicação.
Pelo acaso que não existe
Pela vida que continua - jamais se perde, jamais se desfaz!

Há tempos te demos um nome
Mas hoje vou te chamar de felicidade
Por ter tido tempo de segurar a sua mão
Ter colocado uma fita no seu cabelo
Por ter lhe dito te amo
E por saber que tudo isso talvez tenha feito mais por mim do que por você!

Não escolhemos o que vamos viver na vida
Mas sabemos que vamos vivê-la!
E que é preciso aprender
Que é preciso acreditar...

Só hoje, deixe-me chamá-la de felicidade
Em troca pode levar uma parte do que tenho de melhor
E antes de partir, deixe-me dizer-lhe
Obrigado!
Obrigado por ter vindo
Obrigado por me ensinar
E até um outro dia (ou todos eles se preferir)
Porque acredito na vida
Porque acredito no amor
Porque acredito em anjos!

Um beijo




(para a pequena Laura, que nos deixou coisas muito
boas que vão ficar (e vai ficar!) pra sempre)
17 fevereiro 2009



No comments:

Post a Comment