Thursday, September 11, 2014

Sentimentos desconexos

Tem sido difícil... ...viver!
Mas o problema não é a vida: sou eu.
Eu sei disso, e não é fácil viver com isso... ...e não é fácil saber disso.
Não é fácil saber o que fazer - ter certeza do que fazer - e saber que o mundo é o espaço de uma pessoa só - e que esse mundo não muda... ... não muda!

Conheci alguém. Um outro alguém que já foi embora.
Um outro mundo de coisas lindas
Lindas paisagens compostas pela desilusão e o cansaço e a solidão.

O desespero é a queda
A redenção é a morte

As lágrimas, a saudade e a solidão não morrem
Elas estarão sempre por perto!

A felicidade é uma breve paisagem à esquerda da estrada
É simples, clara e gentil
Mora no universo do sorriso de uma criança!

Sentimentos desconexos acompanham meus passos
Sou hoje uma criança sem sorriso

Da janela dos olhos eu vejo o sol entre nuvens carregadas de medo, dores mortas e pecados
Da janela da vida vejo um grande espaço vazio, onde cair e voar são apenas pontos de vista. 

Hoje o ar está calmo
E eu só não queria estar sozinho.




(14 de dezembro de 2010)
(11 de setembro de 2014)

No comments:

Post a Comment